Não sei se você também é assim, mas eu não consigo assistir algo sem tentar pensar no “porquê” das coisas.
Fico buscando mensagens nos diálogos e situações apresentadas e, observando a abertura de Spy x family segunda temporada, eu não consegui deixar de pensar no porquê raios eles estão tomando chá enquanto estão em movimento, algo fisicamente impossível, pelo menos para mim hehehe para outras pessoas, vai saber, né.
Cheguei a conclusão de que o chá representa a fragilidade da família diante dos segredos que cada um guarda, eles tentam manter uma família normal em situação anormal, como tomar chá em movimento. Se for essa a ideia, nota mil!
Além de que continuam unidos mesmo nas mais diversas aventuras. Também tem uma parte onde os pais são retratados como equilibristas (à primeira vista pensei serem palhaços, mas olhando melhor, são equilibristas), equilibrando toda a maluquice de suas vidas numa frágil normalidade.
E às vezes é isso, alguns pais são equilibristas para manter suas famílias unidas diante dos desafios da vida.
Tu tbm teve essa viagem? Ou é doideira minha?
Dois estranhos invadem a casa de Marine, tornando sua família refém, e eles desejam algo que a jovem nem sabia existir. Revelações indigestas são postas à mesa deixando-a sem opções.
Uma jovem de cabelos azuis sente-se angustiada. Ela está deitada na cama com os olhos fixos no teto, ansiosa por respostas: “O que é isso que estou sentido? Por que não consigo dormir? Estaria algo terrível prestes a acontecer?” Não demora muito e Marine descobre o motivo de sua aflição. Uma grande dor toma-lhe o peito, e uma pesada responsabilidade cai sobre seus ombros. Agora, sua vida anterior já não existe mais, e se ela quiser uma nova vida, terá de construí-la com as suas próprias mãos.
Prólogo:
Óregon é um poderoso império disfarçado de Messias, que promete a seus súditos leais a mais perfeita paz e ordem em troca de uma obediência cega. A fonte de seu imenso poder são os legionários, soldados que possuem habilidades especiais e acreditam fazer parte de uma irmandade criada pela mesma deusa mãe, com o mais nobre dever de proteger toda a Ordem dos Sete.
No auge de sua potência, Óregon se torna como um anjo caído, seu esplendor já não reluz plenamente, em seu meio há discórdia, entre seus aliados, tramas ocultas. Mesmo a mais sólida rocha se desfaz em areia quando açoitada constantemente pelas ondas do mar, do mesmo modo, toda autoridade se mostra frágil quando questionada pelo seu povo.
Uma rebelião está para surgir, suas mentiras serão reveladas e sua autoridade fragilizada.
O que temos nesta saga? Diálogos repletos de reflexões, mundos totalmente novos, naves espaciais, sabres de luz e bastante aventura. Se você está procurando novas estórias para se distrair e ao mesmo tempo filosofar, aqui você encontra exatamente isso!
As novidades serão enviadas a cada 15 dias no máximo! Não ao spam.