Assisti todos os episódios com muita rapidez, claro que quem já assistiu o anime (meu caso) sempre vai fazer comparações, e eu fiz. A conclusão foi: muito satisfatória.
Percebi que houve cenas que foram alteradas e outras extremamente fiéis ao anime, e gostei demais mesmo! Para falar a verdade, gostei mais que o anime. A atuação foi incrível! Não tem como não ver a essência do Luffy no ator, aquele sorriso diante da morte kkkk
A Netflix deu uma acelerada na história, o que achei bom, focou nos pontos fortes e principais de cada episódio. O desenho fiel dos personagens como cabelo, cor de pele e detalhes bizarros que tornam o traço do anime único, foram muito bem representados.
Também fez com que pessoas que não curtem anime pudessem curtir a série. Pensei até em indicar pro meu pai kkkk
Minha nota é 10/10
Simplesmente não tenho nada a reclamar ou criticar, por mais incrível que pareça. E aqueles que dizem que a adaptação não tem nada a ver com o anime, assistam o anime de novo junto com a adaptação. A semelhança é enorme, ainda que com alguns “ajustes”.
Resumo para quem não conhece a história:
Luffy é um rapaz que desde criança sempre sonhou em ser o rei dos piratas, pois tinha como figura paterna um pirata gentil e carinhoso. Ele cresce e vai atrás do seu sonho com garra e muita força de vontade.
Numa época em que piratas eram mal vistos pela sociedade, Luffy prova que assim como nem todo homem da lei é honesto e justo, nem todo pirata é mau e ganancioso.
Ele junta uma tripulação de sonhadores tão doidos como ele para marcar na sua jornada em busca do tesouro mais falado e desejado de toda a pirataria.
Personagens com desenvolvimentos invejáveis, sim para mim que sou autora causa inveja ver personagens tão bem desenvolvidos em tramas tão diferentes com pontos fracos e fortes distintos, simplesmente excelente! Quero um dia ser tão boa na criação de personagens cativantes como o autor de One Piece, minha atual meta é essa!
Abaixo pode conter spoiler!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Na cena em que Luffy promete ajudar Nami, quase me cai uma lágrima, que atuação, minha gente!
Cada cena soltava um sorriso, principalmente quando os personagens sorriam das besteiras que Luffy falava ou do que parecia ser besteira. A forma como se entrosam e se tornam uma família é fofa demais.
E eu não consigo parar de tentar imaginar como seriam as outras histórias que ainda faltam ser contadas na adaptação.
O ator do Zoro, QUE GATO! Pronto, era só isso 😂
Sobre o final onde eles fazem um pacto pirata dos sonhos sobre o barril: emocionante. E eu vou fazer o meu: MEU SONHO É SER UMA ESCRITORA LIDA EM TODO O MUNDO! E ter uma adaptação do meu livro pela Netflix