Anzu é uma jovem solteira, gamer e gateira. Tudo está indo muito bem em sua vida, até que um ser mágico sai de um game novo, o qual na verdade é um simulador de relacionamentos. Namorado? É a última coisa que Anzu pensa, aliás, ela nem pensa nisso! Mas como o trabalho do ser mágico é arrumar um namorado para Anzu, ele remove o que a jovem mais gosta: seus chocolates, games e gatinho, deixando-a numa situação desesperadora e garantindo a jovem que, se ela arrumar um namorado, ele devolverá tudo.
Ela detesta a ideia e o desafio, ao invés de cooperar para encontrar um namorado, ela luta com todas as forças para não se apaixonar por ninguém, ainda que… vários rapazes deslumbrantes surgem em sua vida e até dividem o teto com ela.
Parece uma história boba? Sim, pois o enredo é bem simples e a ideia tema bem básica. Mas a personagem é ótima! Isso rende uma boa diversão. Também aborda um tema que eu nunca parei para pensar na vida: o como pessoas muito bonitas sofrem. Parece que não, mas uma pessoa bonita e tímida se torna alvo de desejo de muita gente e isso com certeza incomoda muito.
Eu particularmente AMEI o anime, ri demais e devorei cada episódio.