Existe forma melhor de saber se um produto é bom do que experimentando? É por total confiança na Qualidade deste curso que disponibilizo para Você sete vídeo aulas Grátis. Imagina você conquistando aquele emprego dos sonhos que paga super bem... Tudo começa com o Excel!
Professora de humanas para alunos de humanas. A linguagem é bem simplificada, cada termo bem explicado e na sua língua. Tudo foi projetado para oferecer o
Você pode pausar os vídeos para realizar os exercícios propostos, pode fazer anotações significativas e continuar de onde parou com apenas um clique. Todos os vídeos em uma página bem organizada.
Professora formada pelo SENAI em Artes Gráficas e Web Designer. Mais de 12 (doze) anos de experiência na área de informática em geral e mais 5 (cinco) anos de experiência como professora de informática.
Tenho alunos de várias idades e profissões que tiveram a chance de aprender o que desejavam com excelência.
MISSÃO: Ajudar você a se tornar um profissional de sucesso
VISÃO: Mudar a vida de milhares de pessoas por meio de cursos fáceis de aprender acompanhados de um preço acessível
VALORES:
• Total transparência com o aluno
• Aplicar preços justos
• Compartilhar conhecimento
Mensagem via WhatsApp